A partida foi bastante disputada.

A União Recreativa dos Trabalhadores realizou na tarde desta quinta-feira (14) um jogo treino contra a equipe sub 20 do Araxá. A partida foi bastante disputada e, apesar de ter um gol anulado, a equipe patenses conseguiu a vitória por 1 a zero. O Trovão Azul já tem novo amistoso agendado contra o Gama de Brasília.

O jogo treino aconteceu no Campo do Paranaiba "Peixe da Vila". Embora seja a equipe sub20 do Araxá, a URT não teve tanta facilidade. O adversário foi vice-campeão Mineiro e vai disputar a Taça São Paulo de juniores. Pelo lado da URT, Bruninho foi um dos destaques. Ele fez o gol da vitória e ainda teve outro tento anulado pela arbitragem.

O preparador Flavio Garcia, que comanda a equipe na ausência de Rodrigo Santana entrou em campo com Carlão, Carlinhos, Ralf, Victor Salinas e Bruno Oliveira; Jô, Diogo Orlando, Bruninho e Éwerton Maradona; Felipe Alves e Macena. Na segunda etapa, o treinador fez diversas alterações na equipe, dando oportunidade aos outros jogadores do elenco.

Um bom número de torcedores foi ao Estádio do Paranaíba acompanhar o jogo treino e muitos deles gostaram do que viram. A URT já tem novo compromisso marcado. O Trovão Azul recebe o Gama de Brasília na próxima quinta-feira (21) em Patos de Minas. O jogo vai marcar também a inauguração das reformas feitas no Estádio Zama Maciel para a temporada 2018.