A URT recebeu o Brasiliense na noite dessa segunda-feira (13) no Estádio Zama Maciel e nem mesmo a presença do bom público nas arquibancadas foi capaz de levar a equipe a vitória. O Trovão Azul levou gol cedo, pouco criou no ataque e acabou perdendo o jogo por um a zero. Foi a segunda partida pela Série D do Brasileiro e o time de Rodrigo Fonseca segue sem vencer.
A partida contra o Brasiliense foi a estreia em casa da URT no Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro confronto, a equipe celeste foi derrotada pelo Ituano também por um a zero. Era a chance de se redimir, mas a atuação da equipe ficou abaixo do esperado. A URT não conseguiu furar o forte esquema defensivo do Brasiliense, comandando pelo zagueiro Lúcio, pentacampeão mundial com Seleção Brasileira.
Pra piorar, a URT levou o gol cedo demais. Aos 9 minutos, Peninha aproveitou rebote da zaga, cortou para o meio e chutou no alto. A bola ainda pegou no travessão e pingou atrás da linha do gol, segundo a arbitragem. A equipe celeste ainda tentou buscar o gol, o técnico Rodrigo Fonseca mandou o time para o ataque mais ficou nisso. Para o comentarista Igor Santana, faltou o bom futebol para a URT mudar a história do jogo.
Na próxima rodada da Série D do Brasileiro, a URT enfrenta a equipe do Serra, que também está sem vencer na competição. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (20), às 19 horas, também no Estádio Zama Maciel.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]