O técnico Auecione Alves montou uma equipe ofensiva, com três atacantes, para tentar surpreender o Araxá.
A delegação da URT embarcou no início da tarde desta sexta-feira (09) para a cidade de Araxá onde enfrenta o time da casa neste sábado (10) às 17 horas no Estádio Fausto Alvim. O Trovão Azul vai em busca da vitória para se manter vivo na briga por uma vaga na segunda fase do Mineiro do Módulo II. Ditinho pode marcar o 100º gol com a camisa do clube.

O time está definido e tem mudanças. Rodrigo Santos ganhou uma vaga no ataque e Carlão será improvisado na lateral, já que Renan e Dido estão no departamento médico. A equipe que vai para o jogo terá França no gol, Leandro e Carlão nas laterais, Gilson Baiano e Danilo Mendes na zaga, Dinei, Joilson, Jean Carlos no meio e Robinho, Ditinho e Rodrigo Santos no ataque.

O técnico Auecione Alves montou uma equipe ofensiva, com três atacantes, para tentar surpreender o Araxá. A URT vai em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro do Módulo II. Em três partidas, o Trovão Azul conseguiu apenas um empate. Um novo revés diante do Araxá vai dificultar ainda mais o sonho de voltar a elite do futebol mineiro.

No meio da semana, Auecione Alves insistiu nos fundamentos com os atacantes. A URT tem criado muitas chances de gol durante os jogos, mas a maioria é desperdiçada. Ditinho é o atacante mais efetivo da equipe. O jogador já marcou duas vezes na competição e está otimista para voltar a balançar as redes diante do Araxá.


Ditinho pode chegar a marca de 100 gols.

100 gols

Se balançar as redes diante do Araxá, Ditinho poderá alcançar uma marca histórica. Serão 100 gols vestindo a camisa celeste em jogos oficiais, tornando assim o maior artilheiro da história do clube. O atacante já tem outra marca importante, também vestindo a camisa da URT. Recentemente ele completou 200 jogos e se tornou o maior ídolo da torcida.

Autor: Maurício Rocha