A URT foi a Montes Claros e, mesmo debaixo de um calor insuportável, venceu os donos da casa por dois a um, devolvendo a derrota em casa no último domingo. Os gols foram marcados por Igor Júlio e Iroshi, com Maradona descontando para o Funorte.
Ao contrário do time apático que se apresentou diante da torcida, a URT entrou melhor em campo e surpreendeu a equipe do Funorte logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Igor Júlio fez boa jogada e abriu o placar para a equipe Celeste.
Em desvantagem no placar, o Funorte partiu para o ataque, mas as investidas dos donos da casa paravam nas mãos do goleiro Cláudio. O goleiro Celeste só não conseguiu parar o ataque do Funorte quando a bola sobrou para Maradona. Ele recebeu na frente e ficou livre para deixar tudo igual aos 28 minutos.
No segundo tempo, o Funorte continuou pressionando em busca do gol da vitória. A defesa da URT, armada com três zagueiros e com o goleiro Cláudio em tarde inspirada, teve que trabalhar muito. A equipe Celeste explorava os contra-ataques, principalmente com Iroshi, que infernizava a defesa dos donos da casa.
E foi justamente ele que fez o gol da vitória celeste. Iroshi recebeu na entrada da área e chutou baixo, no canto para o segundo da URT aos 37 minutos do segundo tempo. Um castigo para Ditinho, ex ídolo da URT, que tinha acabado de entrar no jogo e chutado uma bola rente ao travessão.
E a URT quase fez o terceiro, com Igor Júlio fazendo boa jogada. Indinho chegou a tempo e tirou para escanteio. A partir daí a Celeste se fechou ainda mais na defesa e ficou esperando o tempo passar. O apito final do árbitro foi bastante comemorado. Final Funorte 1 URT 2.
No próximo fim de semana, a URT vai a Araxá enfrentar os donos da casa. A partida será no dia 20 no Estádio Fausto Alvim em Araxá.
URT bate o Funorte na casa do adversário e devolve a derrota do fim de semana
A URT foi a Montes Claros e, mesmo debaixo de um calor insuportável, venceu os donos da casa por dois a um.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 28/03/2026
- em Policiais
Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas
- (6)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Policiais
Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande
- (3)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Saúde
Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas
- (4)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Policiais
Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas
- (3)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Esportes
Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão
- (2)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Cidade
Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje
- (1)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Regionais
Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede
- (2)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Regionais
Motorista perde o controle da direção na MG 235 e carro vai parar dentro de represa em São Gotardo
- (1)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Regionais
Usuário e Instagram são condenados por vídeo íntimo de mulher com comentários depreciativos em MG
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Regionais
Polícia Militar prende suspeitos tentando aplicar golpes no comércio em Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 26/03/2026
- em Regionais
Caminhão carregado com sementes capota na BR-146 e três pessoas ficam gravemente feridas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Saúde promove neste sábado Dia D de vacinação nacional contra gripe
- (1)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores contribuindo com a previdência social
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro, mas é o menor para o trimestre
- (0)
- COMPARTILHAR
- 27/03/2026
- em Gerais
Operação da PF investiga alta de combustíveis em 11 estados e no DF
- (0)
- COMPARTILHAR
- 25/03/2026
- em Gerais
Um quarto das estudantes adolescentes já foi alvo de violência sexual
- (0)
- COMPARTILHAR
- 25/03/2026
- em Gerais
Governo destina R$ 15 bi a setores afetados por crises internacionais
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]