O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) abriu, nesta segunda-feira (22), inscrições para os cursos de pós-graduação Latu Sensu que serão oferecidos pela instituição no primeiro semestre deste ano. As especializações acontecem em horários diferenciados e o processo de adesão é simplificado. Basta se dirigir até a Secretaria Acadêmica do UNIPAM.
No ato da matrícula, o interessado deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF, RG); comprovante de término de graduação (Histórico Escolar ou Diploma), lembrando que caso o aluno tenha se formado recentemente e não tenha nenhum desses documentos, pode ser apresentada uma declaração da instituição onde se formou comprovando o término da graduação e, ainda, se for formado pelo UNIPAM, pode solicitar essa declaração no ato da matrícula. Ao efetuar a matrícula, paga-se o valor referente à primeira mensalidade do curso.
Ao todo serão oferecidos 16 cursos de pós-graduação. Os cursos de administração Pública, Fisioterapia Ortopédica, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica em Contabilidade, Manejo da Fertilidade do Solo do Cerrado, Manipulação Magistral Alopática, Planejamento e Gestão Tributária, Produção de Bovinos Leiteiros e Saúde Pública terão aulas as sextas e sábados.
Já os cursos de Filosofia, Gestão e Educação Ambiental, Gestão Escolar, Linguística e Ensino de Língua Portuguesa, Musculação e Personal Trainer, Pedagogia Empresarial e Psicopedagogia terão aulas somente aos sábados.
O período de inscrições vai até o dia 05 de março. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria Acadêmica do Unipam, no horário de 7h30 às 21h30. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (34) 3823-0335; (34) 3823-0320.
UNIPAM vai oferecer 16 cursos de pós-graduação. Inscrições já estão abertas
O UNIPAM abriu, nesta segunda-feira, inscrições para os cursos de pós-graduação Latu Sensu que serão oferecidos pela instituição.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 25/07/2026
- em Policiais
Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive
- (22)
- COMPARTILHAR
- 25/07/2026
- em Policiais
Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 25/07/2026
- em Policiais
Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios
- (55)
- COMPARTILHAR
- 25/07/2026
- em Cidade
Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/07/2026
- em Regionais
PC indicia homem que tentou matar a ex e atacou até policiais em Rio Paranaíba e São Gotardo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 24/07/2026
- em Regionais
PM apreende quatro armas de fogo em Arapuá durante ocorrência de violência doméstica
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/07/2026
- em Regionais
Motorhome sai da pista, bate em barranco e tomba na BR-365 próximo a Guimarânia
- (4)
- COMPARTILHAR
- 22/07/2026
- em Regionais
Justiça mantém demissão por justa causa de caminhoneiro que não pernoitava durante as viagens em MG
- (3)
- COMPARTILHAR
- 22/07/2026
- em Regionais
Motorista de 46 anos morre após carro bater de frente com carreta na BR-352, em Coromandel
- (1)
- COMPARTILHAR
- 20/07/2026
- em Regionais
Homem armado com faca assalta padaria em Lagoa Formosa e é preso horas depois
- (0)
- COMPARTILHAR
- 24/07/2026
- em Gerais
Redução do desmatamento contrasta com argumentos dos EUA para tarifaço
- (0)
- COMPARTILHAR
- 24/07/2026
- em Gerais
Sanciona lei que proíbe produção e comercialização de fois gras
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/07/2026
- em Gerais
IA está presente em 6 de cada 10 órgãos públicos federais e estaduais
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]