O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) abriu, nesta segunda-feira (22), inscrições para os cursos de pós-graduação Latu Sensu que serão oferecidos pela instituição no primeiro semestre deste ano. As especializações acontecem em horários diferenciados e o processo de adesão é simplificado. Basta se dirigir até a Secretaria Acadêmica do UNIPAM.
No ato da matrícula, o interessado deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF, RG); comprovante de término de graduação (Histórico Escolar ou Diploma), lembrando que caso o aluno tenha se formado recentemente e não tenha nenhum desses documentos, pode ser apresentada uma declaração da instituição onde se formou comprovando o término da graduação e, ainda, se for formado pelo UNIPAM, pode solicitar essa declaração no ato da matrícula. Ao efetuar a matrícula, paga-se o valor referente à primeira mensalidade do curso.
Ao todo serão oferecidos 16 cursos de pós-graduação. Os cursos de administração Pública, Fisioterapia Ortopédica, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica em Contabilidade, Manejo da Fertilidade do Solo do Cerrado, Manipulação Magistral Alopática, Planejamento e Gestão Tributária, Produção de Bovinos Leiteiros e Saúde Pública terão aulas as sextas e sábados.
Já os cursos de Filosofia, Gestão e Educação Ambiental, Gestão Escolar, Linguística e Ensino de Língua Portuguesa, Musculação e Personal Trainer, Pedagogia Empresarial e Psicopedagogia terão aulas somente aos sábados.
O período de inscrições vai até o dia 05 de março. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria Acadêmica do Unipam, no horário de 7h30 às 21h30. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (34) 3823-0335; (34) 3823-0320.
UNIPAM vai oferecer 16 cursos de pós-graduação. Inscrições já estão abertas
O UNIPAM abriu, nesta segunda-feira, inscrições para os cursos de pós-graduação Latu Sensu que serão oferecidos pela instituição.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 05/12/2025
- em Policiais
Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas
- (5)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Cidade
Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon
- (1)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Cidade
Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão
- (6)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Cidade
Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta
- (0)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Policiais
Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia
- (1)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Cidade
DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho
- (10)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Regionais
PM recupera moto furtada e prende homem em liberdade há poucos dias em São Gotardo
- (2)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Regionais
São Gotardo realiza "Mutirão de Eliminação da Violência contra as Mulheres"
- (1)
- COMPARTILHAR
- 04/12/2025
- em Regionais
Três pessoas são presas por tráfico de drogas após trocar tiros com a Polícia Militar, em Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 03/12/2025
- em Regionais
Gado furtado em Rio Paranaíba: PM prende suspeito em Guimarânia e procura animais
- (0)
- COMPARTILHAR
- 02/12/2025
- em Regionais
Casal é preso com barras de maconha, cocaína e haxixe na BR-352, em Coromandel
- (0)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Gerais
Dois em cada três habitantes de favela moram em vias sem árvores
- (0)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Gerais
STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes
- (0)
- COMPARTILHAR
- 05/12/2025
- em Gerais
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
- (0)
- COMPARTILHAR
- 04/12/2025
- em Gerais
Congresso exige exame toxicológico para motoristas de categorias A e B
- (0)
- COMPARTILHAR
- 04/12/2025
- em Gerais
Gilmar nega blindagem do STF e diz que Lei do Impeachment “caducou"
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]