O Parque Municipal do Mocambo teve movimentação intensa na manhã deste sábado (24). Centenas de pessoas foram acompanhar o Dia de Responsabilidade Social do Ensino Superior realizado pelo Unipam. Estudantes e professores prepararam muitas atividades.

Brincadeiras para as crianças, serviços e muita diversão para todos que foram até o Parque Municipal do Mocambo. O Dia de Responsabilidade Social do Ensino Superior do Unipam teve apresentações musicais e de dança, distribuição de pipoca, algodão doce e bolas para a alegria da criançada.

E também foram oferecidos muitos serviços. Alunos dos cursos ligados à saúde, como medicina, farmácia, odontologia e enfermagem, ofereceram testes rápidos e aferição de pressão e glicemia, avaliação física, educação nutricional e orientação sobre a saúde bucal. Os alunos de agronomia ofereceram frutas e verduras e teve ainda distribuição de mudas.

O reitor do Unipam, Henrique Miranda e o presidente da Fepam, Paulo Hartmann comemoraram o retorno das atividades presenciais depois de dois anos de pandemia.