O Centro Universitário de Patos de Minas realizou uma “Aula Magna” na manhã de sábado (09) para marcar o início das aulas presenciais nos cursos de pós-graduação. Neste primeiro momento, o Unipam está ofertando nove especializações em diferentes áreas, mas novos cursos ainda serão lançados ao longo deste ano.

Durante a “Aula Magna” o reitor do Centro Universitário de Patos de Minas, Henrique Miranda, falou sobre os desafios enfrentando durante a pandemia e as perspectivas para o futuro. A coordenadora dos cursos de pós-graduação do Unipam, Adriana Tredezini, ressaltou a importância de uma especialização para enfrentar o mercado de trabalho.


Este ano, o Unipam vai ofertar mais de 30 cursos de pós-graduação com mensalidades a partir de R$243,00. Ex-alunos do Centro Universitário terão desconto de 20%. Serão realizadas especializações nas áreas de agroveterinária, educação, engenharia, gestão, jurídica, saúde e tecnologia.

Para realizar a matrícula é necessário dirigir-se até a Secretária Acadêmica do UNIPAM ou solicitar sua matrícula pelo e-mail [email protected]. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34)3823 0352 ou acesse https://pos.unipam.edu.br/ .