O Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – vai promover a 3ª edição do “Cursos de Férias”. Serão 15 opções de treinamentos, que proporcionarão uma boa oportunidade para quem quer aprender uma nova habilidade ou aprimorar sua profissão. As aulas vão acontecer a partir do dia 17 de janeiro.

Os Cursos de Férias do Unipam são abertos para toda a comunidade. As inscrições podem ser feitas pelo https://unieventos.unipam.edu.br/ . As informações referentes a cada curso estão disponíveis em https://www.unipam.edu.br/ . Mais detalhes sobre os cursos podem ser obtidos também pelos telefones (34) 3823 0352 ou 3823 0335.

Nesta edição, o Unipam vai oferecer os seguintes cursos:

ABC da Jardinagem: Da Teoria à Prática

Da Faculdade para o Mercado de Trabalho

Desenhando com Luz: Como Projetar a Iluminação nos Ambientes

Introdução a Automação Industrial

Marketing Digital para Pequenos Empreendedores

Marketing Político Digital para Profissionais

Montagem de Painéis Elétricos

Neuroanatomia com Correlações Clínicas e Funcionais

Noções Básicas de Fotografia Digital

Oficina de Habilidades: Comunicação Assertiva e Interpessoal

Parentalidade Consciente: A Arte de Educar os Filhos para a Vida

Power BI: Primeiros Passos

Princípios Básicos de Ventilação Mecânica

Reabilitação Pós-Covid 19

SUS Descomplicado: Estudos Integrados nas Áreas Técnico-Sanitária, Jurídica, Ética, Organizacional-Hospitalar e Práticas de Humanização

Os “Cursos de Férias” representam uma opção de aprendizado para aqueles que desejam acompanhar as tendências de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, no qual só se sobressaem profissionais flexíveis e inovadores. Além disso, os cursos são uma oportunidade para os que querem aumentar a sua renda, por meio de uma atividade extra. Para a realização dos cursos, não é necessário possuir diploma de graduação.