Acontece neste sábado (06) a partir das 8h da manhã, o “ 1º Seminário de Pesquisa em Engenharia de Minas”. O encontro é realizado pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), por meio do Núcleo de Educação Digital (NEAD). Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no site do Unipam.

O Seminário vai promover um espaço de intercâmbio, de conhecimento e de troca de experiências entre pesquisadores, profissionais e estudantes da área de Engenharia de Minas.

O intuito é estimular o debate e a disseminação de novas abordagens, tecnologias e tendências de pesquisa que contribuam para o avanço e a inovação.

Inicialmente, às 8h, será ministrada a palestra “Explorando Novas Fronteiras: Tendências e Desafios na Pesquisa em Engenharia de Minas”, com a coordenadora do NEAD, professora Adriene Sttéfane Silva. Posteriormente, das 9h às 12h e das 13h às 16h, ocorrerá a apresentação de trabalhos acadêmicos. Para encerrar, às 16h30, haverá a premiação dos melhores trabalhos e o encerramento do seminário.

O evento é gratuito. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site https://unieventos.unipam.edu.br/ .