O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado, voltado para todos os cursos de graduação presencial, exceto Medicina; e para o Vestibular On-line, destinado aos cursos de graduação a distância.

O Vestibular Agendado é a última oportunidade para aqueles que desejam ingressar em um curso de graduação, da modalidade presencial, ainda em 2024. O candidato deverá se inscrever pelo site https://vestibular.unipam.edu.br/ e escolher uma das opções disponíveis: prova on-line ou agendar o dia e horário para realizar a prova, presencialmente, no UNIPAM. As inscrições são gratuitas.

Para aqueles que desejam realizar um dos cerca de 20 cursos ofertados, pela Educação Digital, é necessário acessar https://digital.unipam.edu.br/; clicar na opção inscreva-se e, logo após, o candidato receberá o link de acesso à prova no e-mail cadastrado. O vestibular é gratuito.

A Educação a Distância oferta cursos 100% digitais ou flexíveis, como as graduações em Agronomia e em Engenharia de Minas. Nesses, os alunos possuem um encontro presencial, mensalmente, em Patos de Minas. Além disso, a Educação Digital conta com nove polos presenciais, nas seguintes cidades: Carmo do Paranaíba (MG), Itupiranga (PA), João Pinheiro (MG), Paracatu (MG), Patos de Minas (MG), Patrocínio (MG), São Gotardo (MG), Três Marias (MG) e Vazante (MG).

A vivência em um campus universitário é única e transformadora e proporciona uma evolução pessoal grandiosa. Durante os anos de graduação, o estudante muda o seu modo de enxergar o mundo e desenvolve uma visão mais flexível para superar as próprias limitações.

Independente da sua escolha venha fazer parte da educação que transforma! Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.