O Centro Universitário de Patos de Minas- UNIPAM- disponibilizou para consulta na tarde desta sexta-feira (16) o resultado do vestibular 2023. Para visualizar a classificação, o candidato deve acessar o site da instituição e informar o CPF. Acesse!

A divulgação aconteceu por volta das 16h00 e houve comemoração. Ao ver que o nome estava dentro das vagas, os candidatos aproveitaram para informar os amigos e a família e curtir um pouco da conquista. Ingressar no curso superior é sempre motivo de muita alegria.

Os candidatos classificados em 1ª chamada para as vagas existentes nos diversos cursos deverão fazer suas matrículas na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, localizada no 1º pavimento do prédio administrativo. Há uma escala preferencial, começando na segunda-feira (19) e seguindo até o dia 28 de dezembro.

Um informativo também mostra a documentação necessária para fazer a inscrição. Serão considerados desistentes os candidatos classificados em 1ª chamada que não se matricularem no prazo acima estabelecido ou que deixarem de apresentar toda a documentação exigida no ato da matrícula. As aulas terão início no dia 1o de fevereiro de 2023. Veja o informativo completo!