Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsas sociais de estudo, destinadas aos estudantes dos cursos técnicos em Enfermagem, em Farmácia e em Segurança do Trabalho do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). O processo será realizado no dia 03 de julho (sábado), às 14h.

Serão concedidas bolsas de até 100%. Para participar do processo, os candidatos deverão se inscrever no site https://cursostecnicos.unipam.edu.br/ . No dia do processo é necessário que o candidato traga comprovante de inscrição, documento de identificação com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Os cursos técnicos são uma oportunidade para quem deseja conhecer melhor a área de atuação e o mercado de trabalho, antes de ingressar no ensino superior. Além disso, eles podem ser realizados enquanto o estudante frequenta o ensino médio. Para cada curso serão oferecidas 60 vagas, com mensalidades a partir de R$368,00. A duração dos cursos técnicos é de dois anos.

O UNIPAM oferece uma infraestrutura diferenciada: laboratórios para as atividades práticas, salas de aulas invertidas e salas de informática. Isso sem contar com a biblioteca, que oferece obras didáticas, técnicas e literárias. O corpo docente também se destaca, afinal, a maioria dos professores são mestres e doutores.

Para mais informações, acesse o edital disponível em https://bit.ly/3xnOWRk .