Um agente funerário foi quem deparou com o jazigo violado.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 08h10min para registrar uma ocorrência um tanto incomum na cidade.

Quem acionou a Polícia Militar foi o coveiro, após constatar que um túmulo havia realmente sido violado e furtados de seu interior ossos humanos.

Segundo informações quem se deparou com o jazigo arrombado foi o agente funerário após procurar por outro túmulo nas imediações e viu que as placas de concreto foram removidas. De imediato chamou o coveiro até o local e acionaram a PM.

Em conversa com o Tenente Jean, existe a possibilidade dos ossos furtados serem usados para o ritual de magia negra. A Polícia Civil se encarregará pelo caso a partir de agora, na tentativa de localizar e prender os autores deste crime.

Não foi possível precisar exatamente o dia e nem mesmo o horário que ocorreu a violação do jazigo, uma vez que no cemitério não possui guarda e o muro que o cerca em algumas partes é muito baixo.

Muitas pessoas se revoltaram com a situação e pedem segurança no cemitério, para que outros casos semelhantes não voltem a acontecer.

Fonte: Tô na Mídia CP