Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia.

O crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (24) no Bairro Santa Cruz em Lagoa Formosa.  Três homens teriam abordado o senhor de 83 anos e o dominado. Eles roubaram a carteira da vítima e fugiram, mas acabaram se deparando com a viatura da Polícia Militar que seguia para o local para registrar a ocorrência. Eles foram presos em flagrante com parte do material roubado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia que dois indivíduos haviam abordado a vítima e usando de força física haviam roubado sua carteira que estava no bolso da camisa. Durante o deslocamento, próximo ao Bairro Caxambu, a guarnição policial deparou com Fagner Souza de Lima, 29 anos, e Henrique Alves dos Santos, 21 anos.

Os dois correram, mas os policiais foram atrás e Fagner acabou jogando um objeto debaixo da viatura. Ao verificar, foi constatado que os objetos jogados eram parte dos materiais que haviam sido roubados da vítima. Os autores negaram a autoria do roubo e apontaram o indivíduo conhecido por “Besourinho”.

A vítima informou que em certo momento foi ao banheiro que fica ao lado de sua mercearia, quando foi dominado por dois indivíduos que usando de força física jogou seus óculos e chapéu no chão e em seguida roubaram sua carteira que estava no bolso de sua camisa, contendo a quantia de R$80,00 em dinheiro.

Após o crime, eles saíram correndo em direção ao Bairro Caxambu. A vítima não conseguiu reconhecer os autores, pois foi pego de surpresa e não conseguiu olhar para eles, devido a forma que ele foi dominado. Entretanto reconheceu seus pertences. Durante rastreamentos, Jean Douglas Nazário da Silva foi localizado, sendo todos presos e conduzidos à Delegacia.

Autor: Farley Rocha