De acordo com o Sargento Adilson e Cabo Wanderlei, os policiais receberam uma informação de que o alarme do restaurante havia disparado. Os militares então foram até o local e constataram que o imóvel havia sido arrombado. Vizinhos disseram que viram três pessoas correndo do local e, de imediato, a guarnição saiu à procura dos bandidos.
No cruzamento da Rua Emídio de Souza, acerca de 4 quarteirões do local do crime, três pessoas foram vistas em atitude suspeita. Os militares fizeram a abordagem e encontraram uma sacolinha plástica com dezenas de moedas e uma chave usada para abrir cadeados e portas. Diante da confirmação, um adolescente acabou assumindo a culpa e livrou os outros dois.
O policial informou que, além do dinheiro do caixa, eles também levaram três refrigerantes e dois sucos. O menor que assumiu o furto, sem o menor medo da punição, relatou que havia tomado um pouco e jogado o restante no bueiro. O outro menor também não se mostrou muito preocupado. Ele confessou que é usuário de droga e disse aos policiais que gostaria de fumar toda maconha que a PM apreendesse.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]