A Polícia Militar conseguiu prender três pessoas e apreender um revólver depois de um tiroteio na noite desse domingo (19) em São Gotardo. Uma pessoa envolvida no tiroteio acabou ferida no braço. Após diligências, os militares conseguiram prender outras duas pessoas que participaram do fato.

Era por volta de 19h30 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tiroteio no bairro Boa Esperança em São Gotardo. Durante o deslocamento, os militares receberam a informação que um homem havia dado entrada na UPA ferido com um disparo de arma de fogo no braço. A guarnição teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram que o rapaz também efetuou disparos de arma de fogo na direção de um veículo.

Após levantamentos, os policiais conseguiram localizar o veículo o qual se encontrava com dois disparos no porta malas. Em continuidade aos trabalhos, os militares conseguiram encontrar o suspeito dos disparos em uma residência no mesmo bairro. Ele tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo contido e preso juntamente com uma arma de fogo e algumas munições.

Diante disso, os suspeitos de 22, 30 e 44 anos receberam voz de prisão em foram encaminhados para a delegacia. A arma de fogo, as munições e o veículo foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar, o motivo das agressões seria desavenças entre as famílias deles no estado do Maranhão.