A travesti que foi presa recentemente correndo seminua e pulando em carros voltou a causar transtornos na manhã desta terça-feira (02) em Patos de Minas. Desta vez, a travesti precisou ser contida por profissionais do Samu depois de transitar sem a roupa em meio aos veículos e causar perturbação em um supermercado na Rua Major Gote.

De acordo com testemunhas, a travesti tirou parte da roupa e transitou em meio aos veículos que passavam pela Rua Major Gote correndo o risco de ser atropelada. Vários carros precisaram desviar para não atingi-la. Em determinado momento ela, ainda seminua, entrou em um supermercado causando uma série de transtornos para funcionários e clientes.

A Polícia Militar foi acionada e foi para o local. Uma ambulância do Samu também foi acionada e após muita conversa, os profissionais conseguiram convencer a travesti a ir para o hospital. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo. Não houve danos materiais em nenhum veículo e nem no supermercado.