Um homem de 44 anos foi preso em Lagoa Grande após dirigir com uma arma de fogo dentro do porta-luvas do carro, além de munições, uma faca e um canivete. O homem havia discutido com a esposa minutos antes e estava bastante transtornado. Os materiais localizados dentro do carro, foram apreendidos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, desta terça-feira (28), sendo informada de que um homem estaria armado e dirigindo pelas ruas da cidade. O denunciante disse que o homem havia discutido com a esposa minutos antes e por isso estava bastante transtornado.
Em ação rápida da Polícia Militar, o homem foi abordado na rua 1, no bairro Alto Niterói. Os policiais realizaram uma revista no veículo e encontraram uma garrucha calibre .22, no porta-luvas, com uma munição na câmara. Além da arma, foram localizadas mais 50 munições empacotadas, uma faca e um canivete.
O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ele será investigado por violência doméstica.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]