A Polícia Militar fazia rastreamentos na tentativa de localizar um revólver que havia sido furtado. Eles receberam informação de que a arma estava em poder de um adolescente de 15 anos. O garoto foi visto seguindo pela rua Ponto Chic, mas correu ao perceber a aproximação da viatura.
Ele foi abordado tentando entrar em uma casa na rua Dos Afonsos. Um pouco antes, os policiais viram o adolescente jogando um embrulho no interior da residência. O morador permitiu a entrada dos militares que acabaram encontrando o revólver com uma munição intacta.
Ao vistoriar o quintal da casa onde o adolescente estaria morando de favor, os policiais encontraram um tablete de maconha enterrado em meio aos pés de mandioca. Os policiais continuaram as buscas e encontraram mais uma porção de crack, R$ 199.00 em dinheiro, o facão e a espada samurai.
De acordo com os policiais, a droga pertence a Diego Henrique Silva, de 21 anos, que foi preso pouco depois. Também foi conduzido para a Delegacia, Carlos Johnnes Brito, de 23 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com relação à arma, o adolescente informou que recebeu o revólver para experimentar no dia anterior.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]