Cinco pessoas, entre elas três adolescentes, foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil nessa quarta-feira (06).
Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil nessa quarta-feira (06), acusadas de furto e tráfico de drogas em São Gonçalo do Abaeté. Com eles, os policiais militares encontraram diversos produtos de furto e uma grande quantidade de crack e maconha pronta para a comercialização.

Os policiais militares de São Gonçalo do Abaeté faziam levantamentos para localizar os autores do furto a um estabelecimento comercial na cidade quando chegaram na casa de Thiago Pereira Gomes, de 19 anos. O jovem mora há pouco tempo na cidade com o irmão menor e vinha levantando suspeitas.

Dentro da casa, além de diversos produtos furtados durante a noite, os policiais localizaram porções de maconha e de crack e cerca de R$ 1300,00 em dinheiro. Não satisfeitos, os militares foram até a residência de Márcia Alves dos Santos, de 26 anos, onde foram encontradas mais drogas e o restante dos objetos furtados do bar.

Márcia, Thiago e outros três adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. De acordo com o sargento Guimarães, Márcia e Thiago são suspeitos de movimentarem o comércio de drogas na cidade de São Gonçalo do Abaeté.

Autor: Maurício Rocha