O trabalho foi realizado por um grupo de 12 alunos do curso de Administração. Eles dividiram as tarefas para criarem a Campanha “Sinta o Poder”. Um grupo ficou responsável pelo setor de relações públicas, o outro pela divulgação, um terceiro grupo ficou responsável pela promoção das vendas e outra turma pela experimentação do produto, um novo carro que está chegando ao mercado brasileiro.
Uma parte do trabalho foi também a apresentação do carro. A imprensa, claro, foi convidada. O veículo foi colocado na entrada da Faculdade, para aguçar a curiosidade dos 1.500 alunos que passaram por lá. O resultado não poderia ter sido melhor.
De acordo com o professor Jarbas Menezes, ao participarem deste tipo de trabalho, os alunos começam a ter contato direto com o meio empresarial, o que é de fundamental importância para o desenvolvimento da carreira. Os alunos também comemoraram o aprendizado adquirido na disciplina.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]