Os torcedores correram para frente da televisão.

Assim como acontece a cada partida da Seleção Brasileira, os patenses se mobilizaram mais uma vez para torcer pelo Brasil. O horário do jogo, 11h da manhã, não foi dos mais propícios para festa, mas mesmo assim os torcedores correram para frente da televisão. O centro da cidade ficou deserto.

O jogo contra o México foi decisivo e sofrido. O início da partida deixou os torcedores angustiados com o atrevimento do ataque mexicano. Mas ninguém perdeu o entusiasmo, mesmo com o persistente zero a zero no placar durante todo o primeiro tempo.

Veio a etapa complementar e o gol de Neymar tratou logo de acabar com o sofrimento. Foi uma explosão de alegria. Mas ainda faltava muito tempo e mesmo com o time bem postado em campo o sofrimento continuava. Foi só no finalzinho, com a arrancada de Neymar e o gol de Firmino que o sofrimento acabou e alegria tomou conta.

Festa da torcida patense nos quatro cantos da cidade. A tarde a cidade volta ao normal, mas com dia e horário marcado para o próximo encontro com a Seleção Brasileira na sexta-feira.