A carreata começou na porta do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. De lá, os torcedores com suas bandeiras e camisas nas cores verde e branco tomaram a avenida JK e entraram na principal rua da cidade. Centenas de motos e carros com homens, mulheres e crianças participaram da comemoração. A estimativa foi de que Cerca de 500 carros e motos participaram do evento.
Durante a carreata que foi recebendo cada vez mais apoio, os torcedores fizeram algumas paradas para entoar os cantos da arquibancada. O presidente da Independente, Leonardo Rodrigues, foi coordenando o evento que não teve qualquer incidente. Ele contou que preferiu fazer a carreata à noite para não trazer transtornos ao trânsito da cidade.
Eles foram até o final da Rua Major Gote e retornaram na porta do Parque de Exposições. A Praça Antônio Dias foi o ponto final. E a festa pode estar apenas começando. O Mamoré conquistou a vaga antecipadamente e ainda pode comemorar o título de Campeão Mineiro do Módulo II na próxima rodada. O sapo precisa apenas de um empate contra o Uberlândia neste domingo (13) às 10h00.
Caso o resultado não aconteça, o Mamoré ainda terá outra chance para solta o grito de “É campeão!” A última rodada vai acontecer no Bernardo Rubinger de Queiroz às 16h00 do outro domingo (20) contra o Tricordiano. A torcida está preparando uma grande festa. E a conquista serve de orgulho para toda a população patense. A cidade será a única do interior de Minas Gerais com dois times - URT e Mamoré- disputando o Módulo I do Campeonato Mineiro.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]