Torcida da URT no jogo contra o Patrocinense no Zama Maciel.

Os torcedores da URT que planejavam lotar o Estádio Júlio Aguiar no próximo domingo (05), no duelo contra a Patrocinense, poderão encontrar dificuldades  para assistir à partida. A diretoria da Patrocinense, que é mandante do jogo, adiantou que vai disponibilizar apenas 10% da carga de ingressos como determina o regulamento.

A vitória de virada por dois a um sobre a Patrocinense no último domingo deixou a URT muita próxima da elite do futebol mineiro. Com sete pontos, o Trovão Azul pode garantir a vaga já no próximo domingo. Entusiasmados, os torcedores da URT planejavam seguir para a cidade de Patrocínio para empurrar o time do coração.

Mas os torcedores celestes terão que se contentar com apenas 150 ingressos. É que o Estádio Júlio Aguiar comporta apenas 1500 torcedores e o time visitante tem direito a apenas 10% da capacidade. A torcida organizada, que planejava uma grande caravana, pode contratar apenas um ônibus, que lotou em pouco tempo. Com a proximidade das duas cidades, muitos torcedores farão a viagem em carros particulares.

Os ingressos serão vendidos ao preço único de R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 a meia para estudantes e idosos. As entradas serão disponibilizadas apenas nas bilheterias do Estádio Júlio Aguiar e somente no domingo (05), dia da partida. A expectativa é de casa cheia.

URT

O técnico Luiz Eduardo já começa a montar a equipe que enfrenta a Patrocinense. O time titular será definido em coletivo a ser realizado na tarde desta sexta-feira (03) no Estádio Zama Maciel. O treinador poderá contar com o volante Diogo Marzagão e com o lateral Marcel. Eles cumpriram suspensão e já estão liberados para voltarem ao time titular.

Autor: Maurício Rocha