Insatisfeita com a atual diretoria da URT, torcedores se uniram e programaram uma manifestação para este próximo domingo (19) em Patos de Minas. Segundo eles, a manifestação será pacífica e o intuito é cobrar explicações da diretoria a respeito das atuais condições do clube celeste. Hoje a URT possui uma dívida milionária. A torcida irá pedir o afastamento dos atuais diretores.
De acordo com os torcedores da URT, desde a nova diretoria assumiu, a torcida foi deixada de lado. Segundo eles, todos os jogos a torcida se faz presente e empurra o time para frente, desse modo, eles relataram que é preciso mais diálogo e transparência com o torcedor sobre as reais condições da URT.
O torcedor Éder Carlos disse que o amor pela União Recreativa dos Trabalhadores é o que motivou a união das torcidas Poeira Azul e Uniformizada. Ele ressaltou que várias vezes tentou conversar com os representantes do clube, mas sempre sem sucesso. Os presidentes das torcidas organizadas disseram que é preciso que todo torcedor ajude a salvar o cube celeste.
Ailton Custódio e Aloísio convocaram toda a torcida e disseram que a manifestação será pacífica com o objetivo de pedir o desligamento da atual diretoria a começar pelo presidente Clayton. A manifestação acontece neste próximo domingo às 10h em frente ao estádio da URT.