A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde deste sábado (07) um jovem torcedor que chegava a Patos de Minas em uma van para assistir ao jogo entre Mamoré e Atlético. Maycon David Gonçalves, 18 anos, disse que a pedra de crack não lhe pertencia. Bombas também foram apreendidas durante a abordagem que aconteceu próximo ao Trevo da Pipoca.
De acordo com o Sargento Hermes, ao proceder a abordagem, o jovem fez um gesto como se estivesse guardando algo entre os bancos da van com torcedores do Atlético de Montes Claros. Os policiais fizeram uma busca no local e encontraram a pedra de crack. No veículo, os militares ainda apreenderam 7 bombas que poderiam estar sendo levadas para o estádio.
O jovem foi levado para a delegacia e negou a propriedade da droga. Maycon disse que estava apenas colocando o cinto de segurança. Ele lamentou o fato. Ele confirmou que veio a Patos de Minas para ir ao jogo torcer para o Galo. No entanto, o momento que seria de alegria, já que o Atlético venceu o jogo, não foi nada agradável.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]