O tiroteio aconteceu em um bar no centro da cidade.

A madrugada desta Sexta-Feira da Paixão foi de muita violência em Patrocínio. Duas pessoas acabaram morrendo e uma ficou ferida. Tudo aconteceu em um bar na avenida Faria Pereira, Centro de Patrocínio.

De acordo com informações do Patrocínio On line, Fábio Henrique Queiroz, 35 anos, foi atingido nas cotas. Ele foi socorrido até o Pronto Socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Fábio estava no bar com amigos quando foi atingido.

Como apurou o Patrocínio On Line, dois homens em uma Fiat/Strada de cor prata, aparentemente cabine estendida, chegaram ao local, sendo que um deles permaneceu no interior do veículo, enquanto o menor de 17 anos, Gabriel Marcelino Moreira (Pipoca), adentrou ao bar, de arma em punho, aparentemente empunhando um revólver .38, foi em direção uma vítima de nome Vitor  e efetuou disparos de arma de fogo, no entanto este conseguiu evadir, momento em que Fábio Henrique, ao passar pela linha de tiro, foi alvejado.

Um policial, lotado na cidade de Uberlândia, de folga, ao presenciar a ação, saiu do bar e, na tentativa de repelir a agressão, efetuou 7 disparos com sua arma de fogo pistola Taurus contra o menor Gabriel que conseguiu fugir no veículo Fiat Strada, sendo deixado no Pronto Socorro, porém acabou vindo a óbito.

A vítima I. R. S., de 22 anos, cantor de uma banda de música que tocava no local, foi alvejada no joelho esquerdo, sendo socorrida e encontra-se sob cuidados médicos. Um dos Delegados de Patrocínio acompanhou a ocorrência. Rastreamentos continuam para tentar localizar o motorista da FIAT/Strada bem como a arma utilizada pelo autor Gabriel.

Gabriel já havia se envolvido em 5 ocorrências de tráfico de drogas e uma de roubo.

Fonte: Patrocínio Online