A Polícia Militar de Uberlândia foi acionada nessa quinta-feira (21) para comparecer na rua Sueli Lopes da Silva, no bairro São Jorge, onde um homem de 38 anos havia sido esfaqueado. O próprio autor de 57 anos, que é tio da vítima, é que ligou para o 190 e contou como tudo aconteceu.

O homem relatou que as brigas entre o sobrinho e esposa dele de 36 anos são constantes e que, por receio de que algo pior acontecesse, resolveu intervir uma vez que ele e o marido são parentes. Ele explicou que ao chegar à residência do casal para tentar acalmar os ânimos, o sobrinho, bastante agressivo, o agrediu com um objeto branco, que ele não soube dizer se era uma barra de ferro ou um pedaço de madeira.

O tio contou ainda que ao ser desarmado, o sobrinho tentou enforcá-lo. Neste momento, ele retirou do bolso um canivete que usa para trabalho e, antes que desmaiasse, desferiu um único golpe para que o sobrinho o soltasse. Depois disso, ele saiu do local e acionou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida por um pastor e levada para a UAI São Jorge. O homem deu outra versão para os fatos. Ele relatou que estava tendo um atrito verbal com a esposa, que realmente estavam discutindo mas que em nenhum momento houve agressão física e que o seu tio chegou em sua residência, lhe deu um soco no rosto, o esfaqueou e em seguida fugiu.

A mulher confirmou a versão do marido. Ao ser questionada sobre as lesões que possuía ela informou que foram ocasionadas quando tentava separar a briga.