A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos na manhã desta sexta-feira (10) por furto qualificado. Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança e acabou confessando a autoria do crime. O suspeito já tem diversas passagens pela polícia por este mesmo tipo de delito.
O furto aconteceu durante a madrugada. O ladrão quebrou o cadeado e arrombou a fechadura da porta da clínica médica localizada na rua Doutor Marcolino. Diversos objetos foram levados da empresa, inclusive um notebook e o equipamento que faz a gravação das imagens das câmeras de segurança.
O larápio não imaginava que havia um segundo equipamento gravando as imagens. Tiago da Silva Reis, de 32 anos, conhecido como Tião Prata, foi preso na manhã desta sexta-feira (10). Ele estava em casa no bairro Santa Luzia não reagiu. Ao ser confrontado com as imagens, ele acabou confessando a autoria do furto.
Segundo o sargento Alair da Polícia Militar, Tião Prata disse que colocou os objetos furtados em lote vago. Os policiais foram até o local indicado por ele, mas nada foi encontrado. Ele informou que outra pessoa pode ter passado no local e levado os objetos furtados. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de localizar os objetos furtados. Quem tiver alguma informação deve acionar a polícia através do 190.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]