De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que o motorista do micro ônibus com universitários de Carmo do Paranaíba, Marcos João Alves Ribeiro, 37 anos, teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida e, para não bater de frente, o taxista teria jogado o veículo para fora da pista e acabou capotando.
Após o acidente, unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram até o local e socorreram a vítima. Com o capotamento, Valdemar perdeu momentaneamente a consciência, mas não sofreu graves ferimentos. Ele foi socorrido até o Hospital Regional sentindo dores no tórax e na coluna e com escoriações nos braços.
Marcos que retornava com os universitários de Patos de Minas para Carmo do Paranaíba confirmou a versão da testemunha. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e ficou constado que não havia feito uso de bebida alcoólica. Ao voltar a consciência, Valdemar também afirmou que seguia para Patos de Minas e que teria saído da pista para não bater de frente com o micro ônibus.
Os policiais lavraram a multa por ultrapassagem em local proibido. O táxi, um VW/Voyage, ficou completamente destruído. As autoridades continuam alertando os motoristas a terem mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]