O jovem foi preso na  Rua Brito Moreira, Bairro Brasil.
A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado (05) um jovem de 20 anos quando assaltava um taxista. Adailson Francisco Lopes, 20 anos, chamou o taxista para uma corrida no Bairro Jardim Esperança e o colocou sob a mira de um revólver. Mas o assaltante não foi muito feliz. O taxista apertou a tecla do microfone do rádio e o assalto foi ouvido pela central.

De acordo com informações da Polícia Militar, o taxista chegou ao Bairro Jardim Esperança para a corrida e o jovem foi direto para o banco de trás. Desconfiado, o taxista o pediu para se sentar no banco da frente, mas o jovem preferiu a parte de trás. Quando arrancou, o assaltante apontou a arma para a cabeça da vítima e roubo-lhe celular e dinheiro.

Após o crime, sob ameaças, o taxista foi obrigado a levar o criminoso até o Bairro Nossa Senhora Aparecida. Foi aí que ele se deu mal. Aproveitando um momento de descuido, o taxista conseguiu informar via rádio sobre o assalto. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar o táxi.

O jovem foi preso na Rua Brito Moreira, Bairro Brasil, após uma intensa mobilização dos policiais. Com Adailson, foram apreendidos dois celulares, R$79,00 em dinheiro e o revólver usado para ameaçar o taxista. O microfone do rádio que foi arrancado para interromper a comunicação também foi apreendido.

Adailson foi preso em flagrante e autuado por roubo à mão armada. Todo o material foi levado para a delegacia para comprovação do crime.

Autor: Farley Rocha