Em Patrocínio (MG), no dia 23, por volta das 22h30min, durante patrulhamento Tático Móvel pelo Bairro Amir Amaral, foi avistado o veículo GM/Astra, cor azul, placa GYC-1780, parado na entrada do Bairro Congonhas, sendo que em seu interior estavam os autores R.A.T., 32 anos, residente no Bairro Cristo Redentor e a mulher H.S., 50 anos, residente no Bairro São José Operário.

Posteriormente o autor D.H.N.S., 24 anos, também residente no Bairro São José Operário entrou no veículo com uma sacola em mãos. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os autores evadiram no veículo pela BR 365, e entraram em Patrocínio/MG, sendo perseguidos pelas equipes do Tático Móvel e abordados na Avenida Juscelino Kubstchek.

Durante buscas no interior do veículo foram localizadas, embaixo do banco de condutor, sete pedras brutas de crack.

Ao serem realizadas busca pessoal nos autores, foi localizada, no bolso de trás da calça de um dos autores a quantia de R$1.772,00 em cédulas diversas e uma bucha de maconha. Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito, o veículo e dinheiro foram apreendidos, sendo entregues na DEPOL.

Fonte: Patrocínio Online