Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (13) por porte ilegal de arma de branca. A principal suspeita que recai sobre ele, no entanto, é de crime de furto. Os policiais encontraram uma grande quantidade de materiais hidráulicos no saco em que ele transportava.

A equipe comandada pelo tenente Cleuber fazia patrulhamento pela rua Dona Luiza quando avistou o homem carregando um saco preto nas costas. Como é um velho conhecido no meio policial, os militares decidiram fazer a abordagem. Ele levava uma faca de cabo preto e dentro do saco estavam diversos materiais hidráulicos.

Foram encontrados registros, torneiras, válvulas, ferramentas, fios e cabos, entre outros materiais. Como não havia queixa de furto desses produtos, os policiais militares decidiram conduzir o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil, mas pelo crime de porte ilegal de arma de branca.

Quem estiver construindo e sentiu falta desses materiais deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou se dirigir até a Delegacia de Plantão, na rua Joaquim das Chagas.