Ulisses de Assis Oliveira, de 29 anoss foi preso nesta madrugada, na Praça da Catedral de Santo em Patos de Minas. ( Foto: André Bontempo )
Um homem de 29 anos foi preso nesta madrugada, na Praça da Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas, acusado de tentativa de homicídio e assalto. Ele tentou fugir, mas acabou batendo na viatura da Polícia Militar. Dinheiro e munições que estavam com o suspeito foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Ulisses de Assis Oliveira, de 29 anos, é apontado pela Polícia Militar como sendo o autor de uma tentativa de homicídio no bar do Nivaldo, no bairro Jardim Panorâmico. Ele também é acusado pelos militares de tentar assaltar uma pessoa no bairro Lagoa Grande. Nos dois casos, o criminoso apresentava características semelhantes as de Ulisses.

A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer rastreamentos pelas ruas da cidade, na tentativa de localizar o autor. Várias viaturas foram empenhadas no caso. Por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (04), Ulisses foi abordado na avenida Getúlio Vargas. Ele tentou fugir, mas acabou batendo em uma viatura da PM e sendo preso.

Com Ulisses, os militares encontraram dinheiro e diversas munições. A arma que teria sido usada nos dois crimes não foi localizada. De acordo com a Polícia Militar, ele tem diversas passagens pela Polícia. Ulisses foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Autor: Maurício Rocha