Neste feriado de 7 de setembro, um rapaz de 23 anos, roubou o dinheiro para a compra de silagem de um agricultor e estuprou uma adolescente de 14 anos. O rapaz invadiu a casa em um assentamento de sem terras e aproveitando a ausência dos avós que estavam em um barracão de ordenha a cerca de 200 metros da casa, cometeu o crime. O homem utilizou um fio de carregador de celular para amarrar a jovem. Depois ele fugiu levado $500,00 do agricultor.

A vítima inicialmente foi socorrida ao Pronto Socorro de Coromandel e encaminhada para atendimento especializado em Patrocínio (MG).

Logo após o fato, uma equipe da 98º Cia da Polícia Militar foi acionada e esteve no assentamento Cachoeira Dourados no município de Coromandel, onde aconteceu o fato, para o registro do REDS.

O suspeito a princípio não foi localizado pelos militares, mas o pai da vítima e companheiros o identificaram e o localizaram na MG 188. O pai da vítima tirou fotos, enviou para a filha, que reconheceu o suspeito.

O suspeito, o trabalhador rural de 23 anos, natural de Monte Carmelo foi espancado, levando socos e chutes em todo o corpo, sofrendo hematomas generalizados, inclusive na região pélvica e no saco escrotal. Mas o ferimento mais grave foi traumatismo crânio encefálico grave.

Mais tarde o 190 do 46º BPM-MG em Patrocínio recebeu uma ligação para deter um suposto estuprador que estava imobilizado por populares depois de ser agredido.

O suspeito foi levado para o Pronto Socorro de Coromandel com graves ferimentos. Depois de receber os primeiros atendimentos médicos, entrou para o sistema de vagas de UTI do SUS e foi transferido para a UFI de Uberlândia.

Este trabalhador rural acusado do estupro reside na região de Coromandel e presta serviços eventuais a propriedades rurais. O pai da vítima, o agricultor de 38 anos foi preso pelas agressões e conduzido pela Patrulha Rural para a Depol de Patrocínio (MG).

Fonte: Patrocínio Online