Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, terminou com a prisão de um homem de 29 anos, suspeito de ser o autor das facadas que tiraram a vida de jovem de 20 anos. Ele ainda estava com a roupa usada no crime suja com algumas marcas de sangue, mas nega qualquer envolvimento com a morte.

O crime aconteceu por volta de 5h30 da manhã deste sábado (03) no bairro Caramuru. Guilherme Eduardo Fonseca, de 20 anos, conhecido como Patinho, estava próximo a um disk-bebidas na rua Caetés, quando foi agredido com dois golpes de faca no lado esquerdo das costas. Ele correu até a rua dos Carijós e pulou o muro de uma residência para se esconder, mas acabou morrendo.

Durante rastreamentos e conversas com testemunhas, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito de 29 anos. Ele foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com a blusa e o chinelo com marcas de sangue, como apontados por testemunhas.  Ele nega envolvimento no crime.

Segundo a Polícia Militar, existem pelo menos mais dois envolvidos no crime. Um homem suspeito de ser o mandante do assassinato também foi conduzido para a Delegacia e um terceiro envolvido continua sendo procurado.