Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo acabou tendo que ser socorrido até o Hospital Regional.

Parece mentira, mas é verdade. Um homem de 31 anos que já foi vítima de disparos de arma de fogo acabou tendo que ser socorrido até o Hospital Regional na noite desta terça-feira (12) em Patos de Minas. Marcos Luís Carvalho foi atingido por um disparo de raspão na barriga. O atirador fugiu após o crime, mas os policiais identificaram o suspeito dentro do Presídio Sebastião Satiro.

De acordo com informações de testemunhas, o autor dos disparos passou em uma caminhonete de cor escura na Rua Santa Bárbara, Bairro Nossa Senhora Aparecida, e abriu fogo contra algumas pessoas que estavam do lado de fora da residência. Marcos que havia acabado de sair de casa acabou sendo atingido de raspão.

Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Regional. Pelo menos por esse ferimento, Marcos não corre menor risco. Os policiais acreditam que os disparos foram para outras pessoas que estavam no local. Testemunhas disseram que Marcos já havia sido vítima do mesmo suspeito há cerca de 5 anos e até hoje sofre as consequências do crime.

A vítima está com um projétil alojado na cabeça e por isso acabou ficando inválido para o trabalho. Ele deverá passar por cirurgia para retirada do projétil. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para coletar mais detalhes para ajudar nas investigações. E o suspeito, se for confirmada sua participação no crime, não deve ficar impune.

Os policiais identificaram que, após o crime, ele teria fugido para o Presídio Sebastião Satiro, onde cumpre pena no regime semiaberto. Agentes penitenciários deverão levar o suspeito a até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Caso for confirmada sua participação, ele deve voltar para atrás das grades, onde deve responder por mais este crime.

Autor: Farley Rocha