Com este objetivo, o Frigorífico Suinco desenvolveu uma campanha visual que leva para as gôndolas dos supermercados o reposicionamento da imagem da carne suína, buscando disseminar os benefícios do produto entre o consumidor final. “Além de tornarmos o nosso produto mais chamativo nas gôndolas através da inserção das peças de merchandising, oferecemos a degustação da carne suína e informações sobre os diversos cortes apresentados, o que resultou em um significativo aumento nas vendas do nosso produto” contou o gerente comercial do Frigorífico, Caio Ferraz.
As campanhas de merchandising ocorreram durante um mês em três lojas estrategicamente escolhidas pela Suinco, sendo: Supermercado Bretas do Pátio Central Shopping em Patos de Minas que teve um incremento de 7% nas vendas de carne suína, passando de 878 para 941 kg entre os dias 01 e 29/02; outra loja do Bretas na cidade contou com o aumento de 72% nas vendas da proteína, passando de 563kg para 970 kg entre os dias 18/02 e 17/03 e em uma terceira loja da Rede Bretas na cidade de Paracatu cujo aumento foi extremamente expressivo: 192% - passando de 385kg para 1126 kg de carne suína entre os dias 01 e 31/03. “Os resultados alcançados com as campanhas demonstram que a carne suína trabalhada de forma criativa e profissional tem chances reais de ocupar cada vez mais espaço na mesa do consumidor brasileiro” disse Carlos Lanna Júnior, superintendente da Suinco.
Fonte:
Assessoria de Comunicação da Suinco
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]