Com o aumento do consumo de energia nos períodos de alta das temperaturas enfrentados pelos brasileiros nos últimos meses, uma coisa é certa. A conta de energia com certeza aumentou. Encontrar maneiras de economizar na conta de luz se tornou essencial.

Felizmente, existe a possibilidade de obter um desconto mensal de até 22% em sua Tarifa de Energia da Cemig, de forma gratuita e descomplicada, sem a necessidade de investir em instalação de placas solares ou qualquer outra obra.

Para se beneficiar desse desconto, o processo é simples e 100% digital. Os consumidores podem se cadastrar e, se estiverem dentro dos critérios estabelecidos pela empresa, o desconto será aplicado à sua conta, um procedimento que normalmente leva de 60 a 90 dias. A Cemig continuará fornecendo eletricidade normalmente para a residência ou empresa, e tudo o que você precisa para iniciar o processo é uma conta de energia com consumo médio superior a R$200,00 e um documento com foto, como a CNH ou RG.

O coordenador da empresa, Paulo Ribeiro, enfatiza que essa economia pode ser significativa ao longo de um ano. Em um momento em que as despesas estão aumentando, essa economia pode ser equivalente ao valor de dois botijões de gás, mensalidades escolares ou impostos de veículos. No caso de empresas com maior consumo de energia, os benefícios são ainda mais expressivos.

Para obter mais informações e realizar seu cadastro, basta entrar em contato pelo WhatsApp no número (34) 9.9855.1079 . Não perca a oportunidade de economizar em sua conta de energia de forma simples e eficaz.



Informe Publicitário