O espaço foi cuidadosamente preparado para oferecer aos clientes a melhor prática da atividade física, com o acompanhamento de profissionais qualificados.

A prática de atividades físicas traz inúmeros benefícios para o corpo e para a mente, principalmente se vier acompanhada de profissionais qualificados, com os mais modernos aparelhos e em ambiente agradável e familiar. É pensando nisso que o Stúdio Inovvar investe constantemente na melhoria dos serviços disponibilizados em Patos de Minas.

O Stúdio foi inaugurado em agosto de 2012 e em dezembro de 2017 se mudou para a nova sede na rua Olegário Maciel nº726. O espaço foi cuidadosamente preparado para oferecer aos clientes a melhor prática da atividade física, com o acompanhamento de profissionais qualificados.

O Stúdio dispõe de uma ampla estrutura com equipamentos modernos e adequados a prática de exercícios físicos. O amplo espaço com mais de 600m², foi cuidadosamente planejado, com salas climatizadas, som ambiente e estacionamento amplo e próprio para maior comodidade dos clientes.

Além disso, o Stúdio Inovvar traz toda sua bagagem em treinamento de alta qualidade, com profissionais de Educação Física e fisioterapia. "Toda a equipe é periodicamente avaliada por meio de nosso rigoroso sistema de gestão e aprimoramento contínuo da qualidade", explica a direção do Inovvar.

O Stúdio Inovvar tem sua missão bem definida. "Oferecer serviços de excelência em Musculação, Pilates e Treinamento Funcional HIIT, primando pela qualidade e continuidade do acompanhamento técnico para que cada indivíduo possa promover uma melhora significativa em sua condição física, em sua qualidade de vida, bem como alcançar seus objetivos físicos".

Para as pessoas que querem fazer musculação, a Academia Stúdio Inovvar está com uma super promoção. Você paga apenas R$ 69,90 por mês e terá acesso ilimitado ao treino de musculação. Você poderá programar a sua atividade para o dia e horário que precisar. Você ainda conta com os melhores instrutores para acompanhar todo o seu treinamento.

O Stúdio Inovvar está localizado na rua Olegário Maciel, 726 - centro - Patos de Minas. O funcionamento segue rigorosamente as normas dos órgãos reguladores, com autorização de funcionamento emitido pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF), Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.  Para saber mais sobre os planos oferecidos pela empresa ligue  (34)3823-3845  ou 99975-2023.

Informe publicitário.