De acordo com funcionários da empreiteira situada em frente ao Posto Patão, Marcelino foi encontrado por volta das 18h30. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas já o encontraram sem vida. De acordo com o Sargento Ivan, a suspeita é de que a pá da máquina que é escamoteável tenha descido de uma vez quando ele estava debaixo e acabou esmagando a vítima.
Ele foi encontrado com o cabo de solda na mão. Eletrodos usados para soldar também estavam pelo local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Os peritos fizeram imagens e vão analisar as causas do acidente. Amigos que estiveram no local contaram que Marcelino é sócio da empresa que estava prestando serviços para a empreiteira.
O corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Ainda não se sabe a hora que ocorreu a morte. O funcionário que encontrou Marcelino contou que o acidente pode ter acontecido por volta das 16h00. Amigos e funcionários da empreiteira ficaram bastante abalados com o fato.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]