Subiu para quatro o número de mortes no grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (16) na BR 365, entre Patrocínio e Patos de Minas. A batida envolveu um caminhão e dois veículos de passeio. Um dos carros capotou e pegou fogo. Três pessoas morreram carbonizadas.
Motoristas que passavam pelo local registraram em vídeo o Toyota Corolla ainda em chamas. O Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal -PRF e Perícia da Polícia Civil foram acionados. O trânsito no local teve que ser interditado para os trabalhos de remoção dos corpos.
O Corpo de Bombeiros teve que utilizar técnicas de desencarceramento para visualizar e retirar as vítimas fatais. Foi possível identificar somente o jovem Ismael França Martins, de 18 anos, uma vez que a sua bolsa foi arremessada para fora do veículo. As demais vítimas não foram identificadas devido carbonização do veículo.
Posteriormente, os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento da vítima Gilmar da Silva que era condutor do automóvel gol. Ele sofreu politraumatismos. Os corpos foram entregues à funerária de plantão para serem levados para o IML, que ficará responsável pela identificação das demais vítimas do acidente.