O comportamento de Bruno durante a apresentação em Patos de Minas deu o que falar.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, pediu desculpas à população pela apresentação da dupla Bruno e Marrone no último sábado (27) de Fenamilho. Em entrevista à repórter Viviane Silva para o programa Guy Boaventura da NTV, Cruvinel disse que a dupla não voltará a ser contratada pela entidade tão cedo.

O comportamento de Bruno durante a apresentação em Patos de Minas deu o que falar. O cantor apresentava fortes sintomas de embriaguez e chegou a sair do palco, deixando Marrone cantando sozinho. Em determinado momento, Bruno fez brincadeiras e chegou a passar a mão nas partes íntimas do companheiro de dupla.

O show durou apenas uma hora. “A nossa festa só não transcorreu 100% em decorrência desse show”, disse Elhon Cruvinel. Se depender do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, a dupla não voltará à Fenamilho. “Eles vieram aqui porque foram bem votados, mas não virão à Fenamilho tão cedo”, afirmou Cruvinel.

Além disso, o presidente disse que vai encaminhar uma carta de repúdio à dupla, demonstrando a insatisfação pela apresentação em Patos de Minas. Por outro lado, Elhon Cruvinel elogiou a postura dos integrantes do Capital Inicial, que este ano fizeram um show de mais de duas horas e animaram o público.

O presidente fez um balanço positivo da Fenamilho 2017. Segundo ele, tudo transcorreu dentro do esperado. O Sindicato Rural já havia anunciado um público de 300 mil pessoas durante os 10 dias de festa. Em 2018, a Fenamilho vai completar 60 anos e a diretoria já anunciou que pretende fazer uma festa ainda maior e com mais atrações para celebrar a data.

A redação do Portal Patos Hoje fez contato com a Assessoria de Comunicação da dupla Bruno e Marrone nessa segunda-feira (29), mas até o fechamento desta resportagem não havia recebido respostas.

Autor: Farley Rocha