O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas Sebastião Andrade está otimista com relação as vendas de Natal este ano. Ele aposta em um crescimento de 8% a 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Para a maioria dos comerciantes, a expectativa é de que este seja o melhor Natal dos últimos anos.

De olho na disposição dos consumidores de ir às compras e no bom momento da economia brasileira, os comerciantes de Patos de Minas reforçaram os estoques. As lojas de brinquedos e presentes em geral estão cheias de novidades para agradar os mais diferentes gostos.

O Sindicato do Comércio Varejista de Patos de Minas é otimista e alerta, inclusive, que pode faltar mercadoria. De acordo com Sebastião Andrade, a maior ameaça de falta está nos produtos da linha branca, como geladeiras, fogões e máquinas de lavar.

O presidente do SindComércio também alerta as pessoas a não deixarem as compras para a última hora. “Quem deixar para a última hora é mal atendido, compra mais caro e ainda leva para casa aquilo que não quer, por que não encontra a mercadoria desejada”, informou.