Chegou a hora de realizar seus sonhos! De 07 a 14 de novembro, acontece a maior promoção de Consórcios do Sicoob Credicopa. Durante o período, nosso cooperado poderá contratar carta de qualquer modalidade com desconto de até 15% na taxa de administração. Vai ficar muito mais fácil comprar o imóvel dos sonhos, o carro novo, mobiliar a casa, fazer um curso no exterior e até realizar procedimentos estéticos. A promoção é válida para pessoa física e jurídica.

Os planos do Sicoob Consórcios têm excelente precificação em comparação com os concorrentes e, com a promoção, os preços ficam ainda menores. Há diversidade de planos, flexibilidade do uso do crédito, possibilidade de antecipar a contemplação com lance, estímulo ao consumo responsável e à formação ou ampliação de patrimônio familiar ou empresarial, entre outros benefícios.

E se você não adquirir nenhum bem ou serviço durante a existência do seu grupo, não tem problema, o que você investiu retornará para você com a devida correção. E para sua comodidade, você pode acompanhar todos os movimentos do grupo pelo app Sicoob.

E pra você que tem interesse em adquirir o Consórcio faça seu pré-cadastro, no link https://sicoob.online/N8CZJ , que a nossa equipe entrará em contato, ou procure nossa agência na Rua Olegário Maciel, 443 – Centro ( ao lado do cartório) e faça uma simulação.


Informe Publicitário