O 15° Batalhão da Polícia Militar de Patos de Minas ganhou, na manhã desta quarta-feira (26), três motos novas para o GEPMOR, doadas pelo Sicoob Credicopa e outros parceiros. A solenidade de entrega aconteceu no auditório da 10° Região da Polícia Militar. Os veículos já estão com a nova plotagem instituída pela Polícia Militar e estão prontos para uso.
Foram doadas três motocicletas avaliadas em cerca de R$90mil, cada. Durante o evento, foi realizada a entrega das chaves das motos para os policiais que atuam no GEPMOR. Os veículos vieram com a nova plotagem determinada pela Polícia Militar de Minas Gerais, nas cores preta, dourado e caqui. As viaturas foram equipadas com os dispositivos necessários e já estão prontas para o uso do policiamento.
O presidente do Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira, destacou que a instituições reveste parte dos resultados em educação, segurança pública, dentre outros meios para a comunidade. Ronaldo afirmou que todos os cooperados do Sicoob Credicopa fazem parte desta doação e de outras que são realizadas frequentemente.
O comandante do 15° BPM, tenente coronel R Santos, agradeceu as doações e disse que os veículos serão utilizados no combate a desordem, para garantir mais segurança pública para a população. Segundo o comandante, as motos são mais potentes em comparação com as que são comumente utilizadas nos crimes em Patos de Minas.