A cantora Pitty estará em Patos de Minas neste sábado (25). Ela vem celebrar com os fãs da região os 20 anos de seu álbum mais famoso, Admirável Chip Novo. Um espetáculo imperdível para quem gosta de um bom rock in roll.

A turnê ACNXX está rodando o Brasil e fazendo muito sucesso. Com novos arranjos e o uso da tecnologia, mas respeitando a gravação original, Pitty viaja pelo álbum Admirável Chip Novo, apresentando cada uma de suas canções. “Máscara”, “Teto de Vidro”, “Equalize”, “Semana Que Vem”, todas essas músicas estarão presentes no espetáculo, que tem arrastando multidões por onde passa.

Em Patos de Minas, o show da turnê ACNXX da cantora Pitty acontece amanhã, a partir das 20 horas, no Centro de Convenções e Eventos do Unipam. Além de um belo espetáculo, os amantes do rock poderão curtir o evento em um espaço amplo, confortável e 100% open bar.

Os ingressos estão sendo vendidos presencialmente na Max Phone e on-line pela fastingressos.com.br . Compre sem taxas pelo WhatsApp (37) 984116229 .



Informe Publicitário