O Bom Velhinho chegou em um carro aberto e foi cercado pelas crianças.
O Grupo Setta usou a solidariedade para comemorar os bons resultados alcançados no ano de 2012. A empresa patrocinou o Papai Noel da Polícia Militar e distribuiu cerca de 500 brinquedos em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social. As famílias mais carentes do bairro Nossa Senhora Aparecida foram contempladas.

A garotada levantou cedo e seguiu para a quadra do Cristavo para esperar o Papai Noel e os presentes de Natal. O Bom Velhinho chegou em um carro aberto e foi cercado pelas crianças. Voluntários tiveram que ajudar a carregar tantos sacos de presentes. Bolas, carrinhos, bonecas e muitos outros brinquedos foram preparados para alegrar a meninada.

As crianças mais carentes foram contempladas. A Polícia Militar e o CRAS fizeram um cadastramento e distribuíram senhas para evitar transtornos. A distribuição foi comemorada pela criançada e pelos pais. Emocionada, a dona Lilian de Fátima Fonseca Brito disse que os filhos iam ficar sem presentes neste Natal. Ela levou dois brinquedos para os quatro filhos.

Alegria também entre os voluntários que prepararam o Natal para as crianças carentes. A dona Elza do Grupo Setta não se cabia de tanta felicidade. Para a Polícia Militar a distribuição dos presentes no Natal é também uma forma de levar paz e alegria para os moradores das comunidades carentes.

Autor: Maurício Rocha