O servente de pedreiro Gustavo Carvalho Souza está precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas. Ele perdeu a audição de um dos ouvidos e a situação pode se agravar. Ele precisa realizar uma cirurgia que custa em torno de R$ 40 mil. Lamentando não ter como trabalhar, ele disse que não consegue pagar pelo tratamento.

O Patos Hoje conversou com Gustavo na tarde desta terça-feira (26). Pai de duas meninas, uma de 2 anos e outra de 6 anos, ele contou que estava em casa com a família há cerca de 20 dias quando começou a sentir uma dor no ouvido e logo em seguida veio hemorragia. Ele então foi levado para a UPA para receber atendimento médico, onde ficou por duas semanas.

Gustavo contou que houve a tentativa de realizar o procedimento pelo SUS em outro hospital, mas até o momento nenhuma reposta foi positiva. Gustavo então buscou um médico especialista da área e conseguiu realizar os exames que mostram um processo infectoinflamatório, podendo ser otite aguda externa.

Segundo ele, o especialista explicou que a solução é mesmo a cirurgia. “Se essa secreção entrar pode comprometer o cérebro o que não terá como tratar. Não pode demorar e está só piorando a situação”, frisou. Como não possui condições, Gustavo que mora no Bairro Jardim Panorâmico pediu a ajuda dos moradores de Patos de Minas. “Se as pessoas puderem ajudar, ficarei muito agradecido”, pediu.

As doações podem ser feitas por meio do pix que é o celular de Gustavo 34991219060. Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato por este número que também é whatsapp.