A live beneficente acontece no próximo domingo (21) a partir das 16h com transmissão pelo youtube.

Os cantores Sergio Cunha e Gabi Morato e o Grupo Cantares vão realizar uma live beneficente em prol do Dispensário São Vicente de Paulo. A entidade mantêm a Vila Padre Alaor e seus mais de 100 idosos e tem uma despesa mensal de mais de R$ 130 mil. Com a apresentação, os artistas pretendem arrecadar fundos para a entidade que passa por dificuldades.

Com  a pandemia do novo coronavírus, o Dispensário de São Vicente de Paulo perdeu uma das suas principais fontes de custeio. A Campanha de Folias de Reis arrecadava todos os anos cerca de R$ 1 milhão. Como as apresentações das folias estão interrompidas, a entidade não poderá contar com esse recurso este ano.

As despesas da Vila Vicentina não param. Os cerca de 100 idosos que vivem no lugar dependem de alimentação, remédios e dos cuidados básicos do dia-a-dia. A intenção dos cantores Sérgio Cunha, Gabi Morato e do Grupo Cantares é contribuir para que essas pessoas possam continuar tendo uma vida digna no abrigo.

A live beneficente acontece no próximo domingo (21) a partir das 16h com transmissão pelo youtube. Sérgio Cunha, Gabi Morato e o Grupo Cantares vão relembrar clássicos da música brasileira e internacional e abrir oportunidade para que os patenses contribuam para manter a Vila Padre Alaor funcionando e cuidando dos idosos carentes.